Questões Práticas Bootcamps

Qual a diferença que existe entre a formação Bootcamp e sessão para a Certificação?

As sessões para a Certificação de Mediador@s Internacionais ICFML-IMI são sessões de 8 ou 16 horas onde o Mediad@r presta prova das suas habilidades e competências, possibilitando, caso avaliação positiva, a obtenção da certificação Mediad@r Certificado (nível 1) ou Mediad@r Certificado Avançado (nível 2), dependendo do nível da sessão em que participa. O ICFML não faz formação no Brasil. Esta sessão de certificação não é formação.

O Bootcamp é uma formação de 40hrs, realizado em Portugal em parceria com a Escola de Direito da Universidade Católica do Porto. Esta formação habilita o Mediad@r e promove a aquisição de novos conhecimentos e conteúdos que contribuem para o seu desenvolvimento pessoal e profissional como Mediad@r.

Realizando esta formação, poderei obter a Certificação ICMFL-IMI?

Está prevista a realização de um dia de Certificação Mediadores ICFML-IMI. Assim, caso avaliação positiva em todos os critérios, o participante receberá a certificação correspondente ao nível a que tiver prestado as suas provas – no caso, Mediad@r Certificado (nível 1).

Informamos que o Bootcamp nível 1 está integrado na Pós graduação em Negociação, Mediação e Resolução de Conflitos com a duração de 200hrs (6 meses).

Para informações sobre:
• Processo de Certificação de Mediadores ICFML-IMI, clique aqui
• Sessões para a Certificação de Mediadores ICFML-IMI, clique aqui
• Formações Bootcamp Nível 1 clique aqui

Poderá sempre contactar-nos através do email: info@icfml.org